segunda-feira, 12 de abril de 2010

ORAÇÃO DO FRADE MENOR PELAS VOCAÇÕES

Senhor, que minha vida de oração e serviço,
mostre àqueles que sirvo, a realidade de vosso amor.
Fazei-me obediente, pobre, casto,
para que possa ser um exemplo a todos
que eu encontrar pela vida.

Que tudo que eu fizer, diga aos outros que estou feliz,
que minha vida seja um sinal para o vosso povo,
especialmente para os jovens que me observarem,
da alegria que deve ser minha em minha vocação.

Fazei uso de mim e de meu trabalho, Senhor,
para que eu possa ser vosso instrumento,
para atrair vocações fervorosas
à família franciscana. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Anápolis, Goiás, Brazil
Frade Franciscano Menor, da Província do Santíssimo Nome de Jesus do Brasil, licenciado em Filosofia pela PUC-GO, atualmente é estudante do Curso de bacharelado em Teologia, no Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás - Ifiteg, Diácono em transição e Animador Provincial do Cuidado das Vocações Franciscanas.