sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ENCONTRO VOCACIONAL

Nos dias 27, 28 e 29 de agosto, estivemos reunidos mais uma vez no Seminário Regina Minorum, em Anápolis, Goiás, para a realização de mais um encontro vocacional Provincial. Tivemos a participação de 11 vocacionados de várias partes do estado. Jovens de Anápolis, Inaciolândia, Pirinópolis, Ipameri, Catalão e Jataí. Cada um trazendo a sua alegria em partilhar a vida e os belos momentos que vivem no dia a dia. Foram momentos agradáveis, onde com a ajuda do Psicólogo Artur Vandré, foi tratado acerca do tema "Afetividade e Sexualidade". Tivemos uma boa participação dos animadores locais, onde com suas presenças conseguiram transmitir a beleza do carisma franciscano aos jovens que ali se encontravam. Agradecemos a Frei Edgar (Pires do Rio), Frei Jaime (Catalão), Frei Marco Cruz (Anápolis), Frei Jair (Goiânia) e nosso Animador Provincial Frei Fábio Inácio, que o Senhor Deus possa sempre esta iluminando o Dom da vocação de cada um, para que assim continue a evangelizar por palavras e ações.
Aguardamos o próximo, que será no mês de outubro. Que São Francisco de Assis esteja sempre intercedendo por nós. Pois até agora "pouco ou nada fizemos", a "Messe é grande e poucos os operários". Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM SOU

Minha foto
Anápolis, Goiás, Brazil
Frade Franciscano Menor, da Província do Santíssimo Nome de Jesus do Brasil, licenciado em Filosofia pela PUC-GO, atualmente é estudante do Curso de bacharelado em Teologia, no Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás - Ifiteg, Diácono em transição e Animador Provincial do Cuidado das Vocações Franciscanas.